>

O blog Cherry Moon é indicado para quem gosta de sempre estar antenada nas tendências e novidades da moda, maquiagens e produtos estéticos, ainda com uma pausa pro café, com receitinhas fáceis pra você se deliciar...

sexta-feira, outubro 18, 2013


DIGA NÃO AOS TESTES: FIM DO INSTITUTO ROYAL!


Como sempre fui contra aos testes em animais e sempre deixei isso claro aqui no blog, não poderia deixar de falar do caso do Instituto Royal, que graças ao bom Deus teve uma ótima repercussão em nosso país e no mundo inteiro.


Para começo de conversa, o tal instituto é daqueles que dinheiro é tudo, que fazem qualquer coisa por ele, e assim testavam produtos em animais como roedores e cães da raça beagle.
Os animais eram mantidos em gaiolas, amontoados e eram submetidos a testes com nitrogênio líquido entre outros. Por dia, milhares eram mortos por consequência dos testes, e nenhuma providência era tomada.


Cansados de correr atrás dos direitos dos animais e não ter resposta, os ativistas ficaram dias acorrentados em frente à empresa, exigindo que os animais fossem libertos. Assim a empresa se manifestou e marcou uma ''conversa'' com os ativistas, e na madrugada de hoje (18/10/2013) surgiram boatos de que a empresa iria sumir com os animais, antes da tal conversa, um suposto boicote aos ativistas.

Então, injustiçados, eles invadiram a empresa enquanto havia tempo, e resgataram o máximo de animais que conseguiram.
  • O vídeo da invasão na empresa:
  • O vídeo emocionante do resgate:


O caso ainda não teve resolução, mas graças a Deus os defensores dos animais estão mais reunidos do que nunca para apoiar essa causa!


Ainda que percamos a esperança em relação à política, há deputados que apoiam a causa, e apoiam muito bem!
Seu depoimento é muito esclarecedor, esse senhor tem o meu voto! Dê uma olhada no vídeo:

  • Deputado defendendo a causa animal:



Infelizmente, ainda não temos a resolução dessa enorme crueldade, mas com a ajuda dos ativistas, muitos dos cães e roedores foram resgatados e já têm uma família com muito amor e carinho!

Se você, como eu não mora em São Paulo e não tem condições de ir até lá, ainda pode ajudar:
Os grupos responsáveis pela manifestação e resgate dos animais foram Black Blocs e ALF. Você pode acompanhar o que aconteceu pelas hashtags: #InstitutoRoyal #OcupaSãoRoque #ALF #BlackBloc #LibertaçãoAnimalJá (facebook e twitter).
  • SEJA CONTRA A TORTURA, DIGA NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS!