>

O blog Cherry Moon é indicado para quem gosta de sempre estar antenada nas tendências e novidades da moda, maquiagens e produtos estéticos, ainda com uma pausa pro café, com receitinhas fáceis pra você se deliciar...

sexta-feira, abril 26, 2013


Pantogar,o melhor remédio para o fortalecimento do cabelo e unhas!



Oi meninas, hoje será o fim dos cabelos e unhas fracas!

Depois de um período de teste, tudo deu certo e agora vim indicar pra vocês!

Esse remédio é milagroso, substitui as proteínas em falta no seu organismo, deixando seu cabelo e suas unhas mais fortes! 

Testado e aprovado!

O Pantogar é um tratamento para combater: 

  • cabelo enfraquecido, 
  • fino, 
  • não-maleável 
  • e quebradiço. 
Também ajuda a fortalecer as unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis. 
Pantogar contém uma combinação bem balanceada de ingredientes ativos essenciais para o suprimento da raiz do cabelo, para aumentar o seu crescimento e melhorar sua estrutura. A eficácia foi comprovada em numerosos estudos clínicos. 
É encontrado facilmente em farmácias,é um remédio confiável e muito bem recomendado por Dermatologistas. Os resultados do tratamento são visíveis após o terceiro mês de uso.
  • Alguns resultados durante meses a anos de uso do Pantogar







Composição - Pantogar

Cada cápsula contém:
Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

Indicações - Pantogar


Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não-maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas(unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Contra-indicações - Pantogar

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências e precauções - Pantogar


Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar PANTOGAR® regularmente, na dose prescrita, por um período de 3 a 6 meses, para garantir o sucesso do tratamento. PANTOGAR® não é indicado para alopecia cicatricial ou androgenética/convencional (calvície masculina). Entretanto, nestes casos, PANTOGAR® pode fortalecer os cabelos remanescentes. A alopecia cicatricial se caracteriza pela ausência ou diminuição definitiva dos pêlos, podendo ser causada por traumas, queimaduras químicas ou físicas, infecçõespor fungos, bactérias, vírus ou outros parasitas, câncer interno e doenças, tais como: líquen plano pilar, lúpuseritematoso, esclerodermia, mucinose folicular. Se os sintomas persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, consulte o seu médico.

Principais interações medicamentosas e/ou alimentos - Pantogar

Não são conhecidos relatos de interação de PANTOGAR® com outros medicamentos, alimentos, tabaco ou álcool. Entretanto, caso tenha sido tratado com um medicamento que contenha uma sulfonamida (por exemplo: sulfabenzamida, sulfacetamida, sulfacloropiridazina, sulfacrisoidina, sulfadiazina, sulfametoxazol), informe o seu médico antes de usar PANTOGAR®.

Restrições a grupos de risco - Pantogar


Gravidez: Recomenda-se que PANTOGAR® seja utilizado apenas na segunda metade da gestação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Lactação: Não são conhecidas restrições para o uso do produto durante a lactação. Pediatria: Não se recomenda o uso do produto por crianças menores de 12 anos de idade, uma vez que não foram realizados estudos específicos para esta faixa etária. Geriatria (idosos): Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes idosos.
Insuficiência renal/hepática: Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes com insuficiência renal ou hepática.
Não há contra-indicação relativa a faixas etárias.

Modo de usar e posologia - Pantogar

Se não houver orientação médica contrária, seguir exatamente a dosagem a seguir: Adultos: 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por via oral.
Crianças maiores de 12 anos de idade: 1 a 2 cápsulas ao dia, de acordo com a idade, por via oral. A duração média do tratamento é de 3 a 6 meses. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou repetido.

Reações adversas - Pantogar


Foram relatados raros casos de reações de intolerância ao medicamento, tais como: aumento repentino de suor; pulso acelerado; reações dermatológicas, como coceira e urticária, ou desconforto gastrointestinal, como queimação, náuseas, gases e dor abdominal.

Apresentações - Pantogar


Caixas com 30 e 90 cápsulas.


 Já pensou em fortalecer tudo que te deixa mais bonita? Autoestima lá em cima,vamos lá!
Um beijo