>

O blog Cherry Moon é indicado para quem gosta de sempre estar antenada nas tendências e novidades da moda, maquiagens e produtos estéticos, ainda com uma pausa pro café, com receitinhas fáceis pra você se deliciar...

quinta-feira, outubro 04, 2012


Coleção maquiagens MAC em homenagem a Marilyn Monroe



A MAC, marca de cosméticos, irá lançar uma nova coleção de maquiagem inspirada em Marilyn Monroe! A campanha terá como garota-propaganda a atriz Michele Williams, que recentemente interpretou a estrela no filme Sete Dias com Marylin. Entre os 30 produtos que serão lançados, estãosombrasbatonsdelineadores e esmaltes. A marca já teve celebs como Lady GagaRicky Martin e Nicki Minaj como representantes. A coleção estreia em outubro deste ano. Já estamos ansiosas!

coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-batons-boca-batom-vermelho-ok

Batons: são, a meu ver, as estrelas da coleção. Vem em cinco cores, que vocês podem conferir da esquerda para a direita: Deeply Adored, Charmed I’m Sure, Love Goddess, Scarlet Ibis e Pure Zen. Salvo a Scarlet, que já existiu na coleção Iris Apfel (lançada no primeiro semestre), todas são inéditas. E as embalagens, vamos combinar, são de morrer. Obs.: por falar no Scarlet, ele foi um dos produtos enviados pela assessoria. Não resisti e passei – é um vermelho abertoquase laranja,beeeeem bonito e com acabamento mate, do jeito que amo.

coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-brilhos-labiais-boca

 Brilhos labiais: são dois, um douradinho, outro prateado. Bons para dar um acabamento metalizado a qualquer batom.

coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-pó-facial-blush-pele
Pó facial e blushes: o da esquerda, o Beauty Powder, tem um tom de pêssego e dá um glow saudável ao visual. O do centro e o da direita são blushes mesmo, o Legendary e o The Perfect Cheek. Não os vi “pessoalmente”, mas ambos tem cara de que dão aquele aspecto de rubor natural que todas nós adoramos exibir.
coleção-mac-marilyn-monroe-maquiagem-esmaltes-novidade
Esmaltes: são cinco ao todo. Não dá para ver as cores muito bem nessas imagens, mas, sintetizando, são variações de vermelho, coral e laranja, além de um dourado. Só os frascos já valem à pena (OK, estou sendo redundante, mas não são mesmo fofos?).


coleção-de-maquiagem-marilyn-monroe-mac-sombras-olhos
Sombras: a coleção tem quatro. São variações supercintilantes de tons clássicos: partindo da foto grande e continuando no sentido horário, vocês podem ver o champanhe, o prata, o cinza azulado e o branco.

mac-coleção-marilyn-monroe-complementos
Complementos: esses itens acima não são inéditos, mas estão sendo retrabalhados porque funcionam superbem como coadjuvantes para os outros produtos da coleção. A M.A.C sugere três cores de lápis de contorno dos lábios (Beet, que está na montagem, mais Redd e Cherry), lápis preto para esfumar, delineador (em canetinha, o Penultimate Eye Liner), o Brow Finisher (uma espécie de cera que mantém a sobrancelha no lugar) e o  Brow Marker (uma canetinha para marcar a sobrancelha). Outros itens que não aparecem aqui são cílios postiços, a máscara para cílios e o lápis branco para passar pelo lado de dentro do olho.
Somando tudo, dá para virar a diva perfeita. Mas se o budget não der para tanto (afinal, haja maquiagem para cobiçar, não é?), minha sugestão é levar para casa pelo menos um dos produtinhos com embalagem exclusiva. Essa coleção é daquelas que, se a gente não compra pelo menos um item, pode ficar arrependida para sempre…

P.S. Em tempo: as novidades chegam às lojas M.A.C em novembro (em princípio, no meio do mês). Programem-se!