>

O blog Cherry Moon é indicado para quem gosta de sempre estar antenada nas tendências e novidades da moda, maquiagens e produtos estéticos, ainda com uma pausa pro café, com receitinhas fáceis pra você se deliciar...

quarta-feira, março 30, 2011


6 Dicas de MAKE tendência inverno 2011



1.Olhos marcados de preto:

O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado. Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”, ensina a maquiadora Vanessa Rozan, que assinou a beleza de vários desfiles da SPFW.


2. Boca pálida:

Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias.Essa é uma ótima notícia para queprefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. "Mas os batons da temporada são mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto.


3. Boca escura:

Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom.



4. Pele natural:

O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação.



5 . Lilás na boca ou nos olhos:

Adoro lilás e lavanda”, conta a maquiadora canadense Melissa Gibson, que, com a equipe da M.A.C, deu vida à beleza de vários desfiles. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupa fazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”, ensina.



6. Delineador:

A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso.